logo-midia-pb

A Mídia PB respeita a sua privacidade e está comprometida em proteger as informações pessoais que você compartilha conosco. Esta Política de Privacidade explica como coletamos, usamos, compartilhamos e protegemos as informações dos usuários em nosso site e ao utilizar nossos serviços de aluguel de espaços publicitários em TVs.

 

### Coleta de Informações

Coletamos informações que você nos fornece diretamente quando se registra em nosso site, realiza uma transação, se comunica conosco via formulários de contato ou suporte ao cliente. Isso pode incluir, mas não se limita a, seu nome, endereço de e-mail, número de telefone, informações de pagamento e qualquer outra informação que você escolha fornecer.

 

Também podemos coletar automaticamente informações sobre seu dispositivo e uso do nosso site, incluindo o endereço IP, detalhes do navegador, páginas visitadas e horários de acesso, para entender melhor como nosso site é usado e para melhorar continuamente nossos serviços.

 

### Uso das Informações

Usamos as informações coletadas para:

– Fornecer, manter e melhorar nossos serviços;

– Processar transações e enviar notificações relacionadas aos serviços prestados;

– Responder a consultas dos clientes e oferecer suporte;

– Enviar comunicações de marketing e promocionais, de acordo com as preferências de comunicação do usuário;

– Detectar, investigar e prevenir atividades fraudulentas ou não autorizadas.

 

### Compartilhamento de Informações

A Mídia PB não compartilha suas informações pessoais com terceiros, exceto:

– Para cumprir com leis ou responder a processos legais e solicitações de autoridades públicas;

– Para proteger os direitos, propriedade ou segurança da Mídia PB, nossos clientes ou outros;

– Com prestadores de serviços que trabalham em nosso nome e que concordaram em usar as informações apenas para os fins determinados por nós.

 

### Segurança das Informações

Adotamos medidas de segurança adequadas para proteger contra a perda, uso indevido e alteração das informações que temos sobre você. Embora nos esforcemos para proteger suas informações pessoais, não podemos garantir sua segurança absoluta.

 

### Seus Direitos

Você tem o direito de acessar, corrigir ou excluir suas informações pessoais mantidas por nós. Se desejar exercer esses direitos, entre em contato conosco usando as informações de contato fornecidas abaixo.