Paraíba / Notícia

Profissionais da segurança pública serão vacinados contra Covid nesta quinta-feira

Vacinação será aplicada em policiais militares, policiais civis e bombeiros militares envolvidos em ações contra a Covid-19
person access_timePostado em 07/04/2021 20:17 chat_bubble_outline

Foto: Imagem ilustrativa/Rovena RosaAgência Brasil

O Governo do Estado começa a vacinação das Forças de Segurança da Paraíba nesta quinta-feira (8). Ao todo, serão aplicadas 796 doses da vacina, destinadas a policiais militares, policiais civis e bombeiros militares envolvidos diretamente em ações de enfrentamento da Covid-19 e que estão sendo convocados por seus respectivos órgãos. 
 
O atendimento será iniciado às 9h e serão imunizados os profissionais com idade igual ou menor que 59 anos, atendidos em sistema de drive-thru. Todos devem portar documento que comprove estar na ativa, em suas corporações.
 
Sserão imunizados os trabalhadores envolvidos no atendimento e transporte de pacientes, em resgates e atendimento pré-hospitalar, nas ações diretas de vacinação contra a Covid-19 e na vigilância das medidas de distanciamento social, com contato direto e constante com o público independente da categoria. Os demais trabalhadores da Segurança Pública que não se enquadrarem nestas atividades deverão ser vacinados de acordo com o andamento da campanha nacional de vacinação. 

Locais de vacinação

  • Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar (João Pessoa)
  • 2º Comando Regional do Corpo de Bombeiros Militar (Campina Grande)
  • 3º Comando Regional do Corpo de Bombeiros Militar (Patos)
  • 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar (Sousa)


Comentários