Tecnologia / Oportunidade

Secitec abre inscrições gratuitas em 1,2 mil vagas para cursos à distância

Doze cursos estão disponíveis para pessoas de todo o Brasil. Cada um deles oferece 100 vagas.
person access_timePostado em 10/12/2019 11:20 chat_bubble_outline

Estão abertas as inscrições gratuitas em 1,2 mil vagas, para 12 cursos à distância, oferecidas pela Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Cada modalidade oferece 100 vagas, disponíveis para pessoas de todo o Brasil.

Os interessados podem se inscrever na página da secretaria na internet. É necessário informar e-mail, número do telefone e dados pessoais como endereço e data de nascimento.

Entre os cursos disponibilizados estão Planilhas em Excel, Introdução à Programação em C++, Introdução à Programação de Jogos em Unity 2D com C++, Entrepreneurship (Empreendedorismo), Get Connected (Conecte-se), Introduction to Cybersecurity (Introdução a Cibersegurança), Introduction to IoT (Internet das coisas), Prática da Inovação e Criatividade, Introdução ao Gerenciamento e Gestão de Projetos, Introdução ao Marketing Digital, Introdução ao Design com Photoshop e, por último, Introdução do Design com Corel Draw.



Os cursos são totalmente gratuitos. A maior parte deles é voltada para a área de tecnologia e formação de mão de obra qualificada para o mercado de trabalho.

Não existem requisitos para realizar as inscrições, que podem ser feitas até que o número de vagas seja preenchido.


Comentários