Tecnologia / Redes Sociais

Benjamin posta foto histórica em sua rede social, escreve mensagem enigmática e anima seguidores

person access_timePostado em 18/02/2020 23:04 chat_bubble_outline

Uma das principais novidades da campanha eleitoral é o uso mais intenso das redes sociais. De fato, as últimas eleições romperam com os parâmetros das campanhas anteriores. 

Não existe mais quem questione a utilidade das redes sociais, tanto para o homem público, quanto para o cidadão comum, empresas e etc...

Na noite da última terça-feira(18), o ex-prefeito de Araruna, Benjamin Maranhão postou em sua rede social Instagram uma foto histórica que relembra a inauguração em 1956 do Hospital Maria Julia Maranhão.



No texto que acompanha a imagem, o neto do atual senador José Maranhão, deixou uma mensagem enigmática, dando sinais que voltará a disputar a prefeitura de Araruna ainda este ano. 

Veja mensagem

"Foto histórica, inauguração em 1956 do Hospital Maria Julia Maranhão, fruto da visão humana e inovadora do meu avô, o inesquecível Benjamin Maranhão, é está forma de pensar e realizar que aprendi a seguir. Juntos vamos lutar para a reabertura desta casa de saúde que por mais de 60 anos servio ao povo de Araruna e região", escreveu Benjamin

Foto

sasa

Bejamin Maranhão, José Maranhão (arquivo familiar)

 


Comentários