Saúde / Notícia

Senador José Maranhão permanece na UTI, respira sem aparelhos e tem quadro estável

Maranhão foi diagnosticado com Covid-19 ainda no domingo de segundo turno das Eleições, em 29 de novembro. Internado em João Pessoa, foi transferido para São Paulo na mesma semana
person access_timePostado em 19/12/2020 19:20 chat_bubble_outline

Novo boletim médico sobre estado de saúde do senador José Maranhão foi divulgado na tarde deste sábado. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

O senador José Maranhão continua internado na UTI do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, tratando-se de insuficiência respiratória. Ele quadro clínico estável, está consciente e em respiração sem aparelhos.

É o que mostra o boletim médico obtido pelo ClickPB, na tarde deste sábado (19). José Maranhão foi diagnosticado com Covid-19 ainda no domingo de segundo turno das Eleições 2020, em 29 de novembro. Internado em João Pessoa, foi transferido para São Paulo na mesma semana.

Confira o novo boletim médico na íntegra



São Paulo, 19 de dezembro de 2020.

O Senador José Targino Maranhao, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star em São Paulo em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. O mesmo encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva, com quadro clínico estável, consciente e em respiração espontânea.

Não há previsão de alta da UTI.

Dra. Ludhmila Hajjar

Cardiologista-Intensivista

Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas

Infectologista

Dr. Marcelo Amato

Pneumologista

Dr. Antonio Antonieto

Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff

Diretor clínico


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2021 se encerrarem.