Saúde / Notícia

João Pessoa recebe 30 novos respiradores nesta terça-feira

Os aparelhos chegam depois de uma solicitação do Poder Executivo Municipal ao Ministério da Saúde, com interlocução da Advocacia-Geral da União (AGU)
person access_timePostado em 02/06/2020 11:11 chat_bubble_outline

João Pessoa está recebendo 30 novos respiradores (foto ilustrativa) (Foto: Reprodução)

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo anunciou o recebimento de 30 novos respiradores nesta terça-feira (2). Os aparelhos chegam depois de uma solicitação do Poder Executivo Municipal ao Ministério da Saúde, com interlocução da Advocacia-Geral da União (AGU). 

Nas redes sociais, Cartaxo ressaltou a importância dos aparelhos para a abertura de novos leitos. ''João Pessoa acaba de receber 30 novos respiradores, uma importante conquista para o fortalecimento da nossa rede de saúde, que já tem quase 250 novos leitos. O combate à Covid-19 exige ação conjunta e permanente. De prevenção e cuidados'', escreveu. 

''Estes novos equipamentos são resultado de uma solicitação da Prefeitura, atendida pelo Ministério da Saúde, com interlocução da AGU. Vamos continuar trabalhando dia e noite para vencermos essa guerra pela vida. A nossa luta tem que ser a mesma'', completou.




Comentários