Saúde / Notícia

Gigante paraibano Ninão está internado há mais de uma semana no HU de Campina Grande

Exames foram feitos, mas os médicos não sabem direito o que ele tem, mesmo após uma semana de internação.
person access_timePostado em 20/12/2018 22:49 chat_bubble_outline

Ele se tornou celebridade nacional depois de virar atração em programas famosos da TV Brasileira, veiculados pelo SBT, apresentados por Gugu e Celso Portiolli, agora pede ajuda para o tratamento.​ (Foto: Arquivo)

O gigante paraibano 'Ninão' deu entrada depois de sentir fortes dores no calcanhar e segue em observação desde o dia 11 de dezembro, na ala masculina do Hospital Universitário de Campina Grande. 

Joelison Fernandes, conhecido como Ninão, está com uma infecção no calcanhar direito e pode ficar quatro meses sem andar. 

Exames foram feitos, mas os médicos não sabem direito o que ele tem, mesmo após uma semana de internação. O Hospital não soube informar na tarde desta quinta-feira (20) a atual situação do paraibano. Ele não tem previsão de alta.



Adaptação

Para que fosse internado, uma cama precisou ser adaptada por causa do seu tamanho. Medindo 2,37 metros, Ninão está deitado em duas camas improvisadas e conta com a ajuda de familiares, amigos e quem mais puder ajudá-lo a se recuperar logo.  

Aos 33 anos de idade, sem emprego fixo e hospitalizado, Ninão desabafa: “Minha renda vem das propagandas. Como estou sem poder andar, não estou ganhando dinheiro. Sou casado e tenho que arrumar uma renda para comida, os gastos com a internação e os remédios. Se puderem me ajudar, ficaria muito agradecido”. 

Ele se tornou celebridade nacional depois de virar atração em programas famosos da TV brasileira, veiculados pelo SBT, apresentados por Gugu e Celso Portiolli. 

Doações

Quem puder ajudar com algum valor pode depositar na conta de Ninão:

 Conta Corrente Banco do Brasil - 

Joelison Fernandes da Silva

Agência - 0991-1

Conta Corrente - 12062-6


Comentários