Política / Paraíba

Veneziano afasta possibilidade de disputar Governo em 2018 e vai tentar reeleição na Câmara

person access_timePostado em 10/01/2017 09:00 chat_bubble_outline

COMPARTILHAR

O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) descartou, nesta segunda-feira (9), a possibilidade de se candidatar ao Governo do Estado. O parlamentar, que em 2014 ensaiou uma candidatura a governador, mas teve a postulação preterida pelo partido, disse que seu foco está na reeleição à Câmara.

“Foram dois o momentos em que eu tive a oportunidade, e o PMDB achou conveniente não vingar o meu nome, foi 2010 e 2014. Não tenho problema, não tenho obsessão, não estou sufocando sonhos, mas para a eleição de 2018 sou candidato à reeleição”, disse.

O peemedebista, que revelou recentemente não acreditar em composição de chapa majoritária do PMDB para 2018, voltou a dizer, que caso seja desejo do partido lançar uma candidatura com apoio do PSB, os nomes devem ser colocados à disposição da população o quanto antes.

“O senador Raimundo Lira (PMDB), Gervásio Maia (PSB), e Lígia Feliciano (PDT) são bons nomes, mas precisam ser trabalhados. Eu tenho dito, é fundamental que conheçamos quem será esse postulante com antecedência”, afirmou Veneziano.

Comentários