Política / Paraíba

Sob forte emoção, Nilvan Ferreira se despede do Sistema Correio para disputar a PMJP – VEJA VÍDEO

person access_timePostado em 26/06/2020 16:39 chat_bubble_outline

O comunicador Nilvan Ferreira se despediu na tarde desta sexta-feira (26) dos microfones e das câmeras do Sistema Correio de Comunicação.

Em um discurso emocionado, Nilvan, que é pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo MDB, disse que deixa as emissoras de rádio e TV nas quais trabalhou durante três anos, bem e em paz.

O comunicador cumpre uma determinação da Lei Eleitoral que estabelece que apresentadores de rádio e TV, que pretendam disputar as eleições municipais de 2020 deixem seus programas até o dia 30 de junho.



 Ainda em seu discurso de despedida, Nilvan se definiu como “um bom combatente”, ao afirmar ter certeza da “guerra” que o espera.

“Eu mais uma vez vou desafiar meus medos e eu tenho certeza que eles serão simplesmente medos, e eu vou novamente derrota-los”, sentenciou Nilvan.

O radialista cajazeirense também recebeu homenagens da diretora-executiva Beatriz Ribeiro e do empresário Roberto Cavalcanti, presidente do Sistema Correio, que exaltaram suas qualidades, desejaram sorte em seu projeto e afirmaram que a casa está de portas abertas a qualquer tempo.

Confira a despedida de Nilvan na íntegra:


Comentários