Política / Paraíba

Raniery Paulino tira licença para cuidar da saúde e da campanha eleitoral em Guarabira; deputado é um dos nomes do MDB para disputa a prefeito

person access_timePostado em 10/08/2020 18:48 Atualizado em 11/08/2020 10:09 chat_bubble_outline

Raniery Paulino protocolou licença na última sexta-feira (07). Ficou no lugar dele, o suplente de deputado Jullys Roberto (MDB). (Foto: Walla Santos)

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) informou que tirou licença de 122 dias (quatro meses) para cuidar da saúde e da campanha eleitoral no município de Guarabira. Ele é um dos nomes do MDB para disputar a eleição de 2020 para o cargo de prefeito. No próximo sábado (15), às 19h15, o diretório se reúne, de forma drive-in no pátio do Shopping Cidade Luz. Nessa disputa está o nome de Raniery Paulino e do seu pai, Roberto Paulino. 

Se for escolhido, segundo informou Raniery Paulino ao ClickPB, a saúde estará em dia. “Eu tive um problema gástrico há um tempo, conversei com meu médico e ele passou alguns exames. Essa semana estarei fazendo isso. Se eu for o escolhido estarei com minha saúde boa”, comentou. 

O deputado garantiu que não há disputa dentro do partido. “A decisão que vier, um vai contar com o outro”. Sobre a reunião que acontecerá de forma drive-in, no sábado (15), Raniery Paulino disse que foi ideia do seu pai, Roberto Paulino. “Ele sempre tem ideias inovadoras”, comentou. O MDB esteve realizando reuniões sempre nos dias 15 – número da sigla partidária. Da mesma forma ocorre nesse mês. 




Comentários