Política / Paraíba

Política: Virgulino rejeita filiação no MDB

person access_timePostado em 03/07/2019 10:29 chat_bubble_outline

Reprodução internet

O deputado estadual Walber Virgulino, do Patriotas, negou, durante entrevista nesta quarta-feira (03), a possibilidade de deixar os quadros da legenda a que pertence para ingressar no MDB do senador José Maranhão, com vistas a disputa pela prefeitura de João Pessoa, em 2020. Indagado se havia recebido o convite do partido do senador, o parlamentar não disse nem que sim nem que não, e ressaltou apenas que nutria uma amizade pelos membros da agremiação.

“Zé Maranhão é um amigo de longas datas, Antônio de Souza é um amigo, Raniery Paulino é nosso líder da oposição na Assembleia Legislativa. Eu estou no Patriotas, sou presidente estadual, a sigla me deu garantia e me dá essa segurança. Eu estou no Patriotas, e a minha intenção é permanecer no Patriotas”, sentenciou.

Já sobre disputar a prefeitura da Capital, apesar de ainda julgar cedo falar sobre o tema, Walber confirmou que a possibilidade existe e, caso seja aclamado pela população, no tempo oportuno, não fugirá ao desafio.



“É tudo muito cedo. Eu sou um político novo, entrei na política agora. Eu acho que eu tenho que sedimentar o meu mandato de deputado estadual. Mas a gente não pode descartar (a possibilidade de disputar a prefeitura de João Pessoa) porque o futuro a Deus pertence e a gente na política nunca pode dizer que não aceita ser nada. A política é dinâmica. Isso depende do povo. Hoje o povo acena de forma positiva, amanhã a gente não sabe. Se assim for a vontade do povo nós vamos encarar como sempre encaramos todas as missões que nos foram dadas. O que tiver de ser será. Não fugiremos de nenhum tipo de luta, ainda mais se for para defender ao povo da Paraíba”, completou.

 


Comentários