Política / Paraíba

Hervázio reforça confiança na pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo da Paraíba, mas faz alerta: "Não subestimem José Maranhão"

person access_timePostado em 11/07/2018 19:58 chat_bubble_outline

Foto: Reprodução/internet

Pré-candidato à reeleição de deputado estadual, o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), famoso, inclusive, por suas previsões futurísticas quando o assunto é a política paraibana, alertou, nesta quarta-feira (11), para um nome - José Maranhão (MDB).

 

Segundo o socialista, apesar de a campanha propriamente dita ainda não ter sido iniciada, Maranhão corre por fora por ser um homem público e ter sido governador três vezes. O alerta é para que ninguém subestime aquele que ficou conhecido como 'mestre de obras'.

Para o socialista, conforme o cenário político, esse nome tem incomodado seus adversários.



“Na hora da onça beber água, vamos ver quem é quem. Nós não subestimamos nenhuma candidatura, muito menos a do senador Zé Maranhão, que já foi governador da Paraíba três vezes”, afirmou.

Mesmo com o alerta, Hervázio fez questão de ressaltar sua confiança na pré-candidatura do Governo, representada pelo ex-secretário João Azevêdo. Ele disse que a força do governo Ricardo Coutinho nesses dois mandatos, e seus resultados, são um cartão mais do que de visitas para qualquer postulante.

"Acreditamos na vitória de João Azevedo, acima de tudo pelo reconhecimento e aprovação da população paraibana que nos dão essa confiança", arrematou Hervázio. 


Comentários