Política / Paraíba

Guarabira reconduz 5 dos 8 vereadores que votaram pelo aumento dos próprios salários

person access_timePostado em 17/11/2020 13:45 chat_bubble_outline

Foto: Divulgação/CMG

Cinco dos oito parlamentares que aprovaram o aumento dos salários da próxima legislatura, em Guarabira, no começo do ano, durante em meio à pandemia do novo coronavírus, foram reeleitos no último domingo, 15, um deles sendo o mais votado no pleito.

Raimundo Macedo (PSDB) que votou pela aprovação do aumento, obteve 1.633 e é pela segunda vez consecutiva, o vereador que obteve mais votos. Também foram reeleitos Junior Ferreira (PSDB), Tiago do Mutirão (PSDB), Wilsinho (PL) e Saulo de Biu (MDB), este último com a menor votação, e ficaram de fora Lula das Molas (PSD), Michele Paulino (MDB) e Zé Ismai (MDB).

O parlamentar Michel do Empenho (PDT) , que também aprovou o texto, não foi a reeleição, mas o pai dele, Zé do Empenho (PDT), conseguiu se eleger.



Câmara parcialmente renovada

A Câmara Municipal de Guarabira contará com oito novos vereadores a partir de 2021 e cinco ocupam uma cadeira na Casa pela primeira vez, são eles: Isaura Barbosa (PSD), Jussara Maria (PSDB), Ramon Menezes (MDB), Nal do São José (MDB) e Rosana Emídio (PROS).

A população também elegeu os ex-vereadores Zé do Empenho (PDT), Gerson do Gesso (PDT) e Josa da Padaria (Cidadania), que também é ex-prefeito de Guarabira.

*Joab Freire, especial para o Paraibaonline


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.