Política / Notícia

Família Paulino descarta aliança com Ricardo Coutinho em Guarabira e diz que entendimento só é com João Azevêdo

Paulo Souto é responsável por um dos quadros de maior audiência do horário, o 'Eu quero saber'.
person access_timePostado em 10/09/2019 09:14 chat_bubble_outline

Reprodução internet

A paquera entre a família Paulino e o Governo João Azevêdo foi iniciada. Na semana passada o deputado Raniery Paulino (MDB), inclusive, chegou a participar de uma reunião na granja Santana com o chefe do executivo, fato que nunca chegou a acontecer nos governos Ricardo I e II.

Essa aproximação, ao que tudo leva a crer, pode render frutos na Rainha do Brejo com a união das oposições em um mesmo palanque.

 

“Vamos trabalhar a união das oposições em Guarabira, juntos temos todas as chances de eleger o prefeito. Com essa unidade temos chances. Vamos estudar e ver qual seja o melhor nome. Eu prefiro que seja do MDB, mas se não, podemos buscar dentro da oposição um nome capaz



Apesar dessa projeção, esse entendimento não inclui todos os integrantes do jardim girassol.

Segundo o ex-governador Roberto Paulino (MDB), como Raniery não se entende politicamente com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), essa possibilidade de diálogo se estenderia apenas ao atual governador João Azevêdo (PSB).

“Eu tenho que seguir a posição nossa e de Raniery Paulino, então Raniery não se entende politicamente com Ricardo Coutinho, então se tiver algum entendimento político, o meu pensamento e do nosso grupo é o diálogo com João Azevêdo”, avisou Roberto.

 

Da Redação 

Com Blog do Ninja


Comentários