Política / Paraíba

Deputado Wellington Roberto diz que permanece com Bolsonaro e fala sobre candidatura de seu filho

person access_timePostado em 09/07/2021 13:02 chat_bubble_outline

O presidente do PL da Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, confirmou que está em conversa avançada para que o seu filho, Bruno Roberto (PL), seja o candidato ao Senado da chapa de Romero Rodrigues (PSD) – que deve se lançar candidato ao Governo da Paraíba pela oposição no ano que vem. Para o parlamentar, falta apenas uma visita do ex-prefeito de Campina Grande à Brasília para selar a aliança.

“Estamos conversando com o ex-prefeito Romero Rodrigues, uma conversa avançada. Aguardamos a vinda de Romero aqui em Brasília para a gente colocar o pingo nos is e, realmente, conduzir as oposições para uma vitória em 2022. O nome de Bruno Roberto está posto e é uma candidatura irreversível”, avisou.

Em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, o deputado afirmou que o apoio ao presidente Jair Bolsonaro é um elo que o une a Romero Rodrigues.



“O apoio ao presidente Bolsonaro, da nossa parte, ele existe e vai permanecer. O PL Nacional é um partido que cumpre acordo, cumpre palavra e é dessa forma que vamos seguir em 2022. O ex-prefeito Romero Rodrigues também está afinado deste projeto com o presidente Bolsonaro”, sacramentou.


Comentários