Política / Brasil

Deputado Pedro Cunha Lima é vítima de golpe por telefone

person access_timePostado em 12/02/2020 16:20 Atualizado em 13/02/2020 10:18 chat_bubble_outline

 O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) denunciou que foi alvo de um golpe por telefone. Segundo o parlamentar, na terça-feira (11) um homem ligou para o gabinete de uma deputada em Brasília se fazendo passar por ele. Pedro Cunha Lima procurou o Departamento de Polícia da Câmara, abrindo boletim de ocorrência sobre o caso.

Conforme o deputado, um homem ligou para o gabinete de uma colega parlamentar para pedir um favor para duas supostas sobrinhas de Pedro que teriam sido assaltadas em Mato Grosso do Sul. Entretanto, ao perceber que se tratava de uma farsa, o funcionário do gabinete disse que iria transferir a ligação para o comandante da polícia local e, no mesmo instante, o golpista disse que a ligação estava falhando e desligou o telefone.

“Esse tipo de golpe já atingiu muitos brasileiros e até eu mesmo, que já fui vítima na Paraíba com uma pessoa se fazendo passar por mim para aplicar o golpe da compra de carro. A Polícia da Câmara vai encaminhar um ofício à operadora, informando o caso e pedindo o cancelamento do número”, ressaltou.


Comentários