Política / Eleições 2018

Deputado estadual que terá apoio em Araruna confirma filiação ao PRP

Deputado ressalta que terá liberdade para buscar a melhor coligação para a sua eleição
person access_timePostado em 12/03/2018 18:21 Atualizado em 13/03/2018 11:17 chat_bubble_outline

Mais um deputado definiu seu futuro partidário em meio ao troca-troca de partidos que se dará até o fim da janela partidária, dia 7 de abril. Arthur Filho foi “convidado a sair” do PRTB pelo presidente nacional da legenda e se filiará ao PRP, presidido pelo prefeito de Cabedelo, Leto Viana.

De acordo com Arthur Filho, que é suplente, o PRP o deixou à vontade para buscar a coligação ideal para sua eleição. “Será o meu partido e a expectativa é a melhor possível, até porque o presidente estadual é o prefeito de Cabedelo, meu amigo particular e aliado há tempos. Agora passará a ser também correligionário”, comemorou.

Além de Arthur Filho, o deputado federal André Amaral e o estadual Antônio Mineral também anunciaram novos partidos. O primeiro deixa o MDB pelo PROS, cuja presidência no estado é do seu pai. Já Mineral deixou o PSDB pelo PSB, do governador Ricardo Coutinho.




Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.