Política / Eleições 2020

Com mediação de Larissa Pereira, TV Cabo Branco realiza último debate em João Pessoa

person access_timePostado em 27/11/2020 16:50 chat_bubble_outline

Programa vai ao ar logo após a novela A Força do Querer — Foto: Divulgação

A TV Cabo Branco realiza, na noite desta sexta-feira (27), o último e decisivo debate das Eleições 2020 com os dois candidatos a prefeito de João Pessoa. O confronto será às 22h30, logo após a novela A Força do Querer.

Devido à pandemia da Covid-19, não haverá um mediador externo, como já é tradição. Desta vez, o comando será de Larissa Pereira, âncora do JPB2, que apresentou o Jornal Nacional em 2019. Ela conduzirá o debate entre Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB).

Preparada e confiante, Larissa falou sobre a importância deste momento em sua vida profissional: “É mais um desafio imenso que a Rede Paraíba proporciona à minha carreira. Estou me preparando desde o dia que fui escalada para esta missão, estudando e acompanhando a campanha eleitoral para que eu possa fazer uma mediação pautada exclusivamente nas regras do confronto. Quero muito contribuir com um debate propositivo, de alto nível, como a população e a nossa democracia merecem”, afirmou.



Sobre a importância desse momento para os pessoenses, a gerente de Conteúdo da Rede Paraíba, Tatiana Ramos, disse que o último debate é decisivo e já muito esperado pelos telespectadores nesta reta final do período eleitoral. "Vamos promovê-lo cumprindo rigorosamente todos os protocolos de segurança, que é o que este ano de pandemia nos exige. Nossa equipe está trabalhando para oferecer um debate dinâmico e de alto nível, que realmente possa contribuir na hora da decisão do eleitor”, concluiu.

Conforme acordado com os partidos, o debate será de três blocos, com temas determinados e livres, sendo o último também reservado para as considerações finais. Além de assistir na TV, o público da Rede Paraíba também poderá acompanhar a transmissão em tempo real pelo site G1 Paraíba e pela rádio CBN João Pessoa. Será possível interagir usando as hashtags #Eleicoes2020 #DebateNaTVCaboBranco.


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2021 se encerrarem.