Política / Paraíba

Coluna de Rui Galdino: Os sinais de que Pedro será candidato em 2020

person access_timePostado em 14/06/2020 11:40 chat_bubble_outline

Leia abaixo o texto de Rui Galdino:

PEDRO VEM AÍ: Os sinais de que Pedro será candidato em 2020

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. A política é realmente muito dinâmica. Muitas vezes o político aciona a seta para um lado e entra para o outro lado. É exatamente isso, que está acontecendo nos bastidores da política na Rainha da Borborema. Até bem pouco tempo, eu imaginava que o candidato do prefeito Romero Rodrigues (PSD) à sua sucessão, seria o jovem Bruno Cunha Lima (PSD). Ledo engano!



Romero tem dito que existem quatro nomes dentro do seu agrupamento político que estão sendo analisados, são eles: Manuel Ludgério, Tovar Correia Lima, Lucas Ribeiro e Bruno Cunha Lima. Além disso, já que vai haver a flexibilização do isolamento social e abertura do comércio, o prefeito defende a realização das eleições para o mês de outubro, ou seja, Romero quer a eleição logo.

O fato é que Romero está dando seta para um lado e vai entrar para o outro lado, pois, na verdade, o futuro candidato a prefeito do grupo de Romero, será o jovem e competente deputado federal PEDRO CUNHA LIMA ( PSDB). Anotem! E sabe quem vai ser seu vice-prefeito? Outro jovem e carismático político campinense chamado LUCAS RIBEIRO (PP), vereador, filho da senadora Daniela e neto do grande Enivaldo Ribeiro.

PSD, PSDB e PP, vão continuar caminhando juntos na política da Rainha da Borborema. A operação vai ser a seguinte: o 1º suplente do deputado Pedro Cunha Lima, é o competentíssimo jovem Leonardo Gadelha, que vai disputar a prefeitura de Sousa-PB e provavelmente, será eleito. E sabe quem é o 2º suplente de Pedro? O jovem Bruno Cunha Lima, que vai assumir a Câmara Federal e se Pedro for eleito prefeito de Campina, Bruno, assumirá a titularidade do mandato até o fim, ou seja, até 2022.

Então, na Rainha da Borborema, a disputa maior será entre PEDRO CUNHA LIMA X ANA CLÁUDIA VITAL DO REGO. O vice-prefeito de Ana Cláudia, deverá ser o popular Inácio Falcão. O fato é que o filho de Cássio ( Pedro ), contra a esposa do senador Veneziano ( Ana ), vão protagonizar a disputa pela prefeitura de Campina Grande este ano. A peleja vai ser interessante, porém, pelo que vejo, o jovem Pedro Cunha Lima, deverá ser eleito o próximo prefeito campinense.

Respeito às opiniões em contrário, mas já imaginaram Cícero Lucena (PP), eleito prefeito de João Pessoa e Pedro Cunha Lima (PSDB), eleito prefeito de Campina Grande? Assim sendo, sabe quem vem para governador em 2022? Cássio Cunha Lima (PSDB) ou Daniela Ribeiro (PP), o tempo, as pesquisas e as conversas é quem vão definir. Com relação a capital paraibana, estou sabendo de um “segredo” que vai bombar em breve. Até o próximo artigo. Aja coração!


Comentários