Política / Notícia

Candidato da oposição a prefeito de Bananeiras afirma ser pobre na forma da lei para não pagar custas processuais e tem patrimônio ampliado em 340%

person access_timePostado em 19/10/2020 17:46 chat_bubble_outline

O  a prefeito da oposição de Bananeiras pelo MDB, Matheus Bezerra, apresentou a justiça estadual uma declaração que afirma ser pobre na forma da lei, para não pagar custas processuais.

A declaração foi apresentada num processo na justiça estadual, em janeiro de 2018, quando o candidato recebia a importância de R$ 12.000,00 (doze mil reais) da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

Além disso, conforme declaração de bens apresentados a justiça eleitoral, Matheus Bezerra teve um aumento patrimonial de 340% (trezentos e quarenta por cento), em comparação à apresentada nas eleições de 2016, quando foi o segundo colocado para o cargo de prefeito municipal.

declaração




Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.