Política / Araruna

Araruna: Presidente do Patriotas fala sobre pedido que fez à Justiça e lamenta tentativa de distorção dos fatos

person access_timePostado em 20/10/2020 11:59 Atualizado em 22/10/2020 12:37 chat_bubble_outline

O Presidente do Partido Patriotas na cidade de Araruna, José Carlos, lamentou a matéria publicada em portal do assessor de comunicação da Prefeitura, Jocimar Dias, que direcionou uma ação particular do seu partido para o candidato a prefeito, Benjamin Maranhão, para tentar gerar mal-estar na coligação.

Zé Carlos explicou que o partido Patriotas, sem nenhuma participação dos demais partidos da coligação, pediu à Justiça que reveja a realização de eventos políticos por causa do crescimento de casos do coronavírus na Paraíba e no Brasil. 

"Quando decidimos nos unir à coligação Araruna Para o Povo, foi combinado que nossos pensamentos seriam respeitados. E assim acontece. Lamento que assessores do prefeito tentem gerar mal-estar na coligação. Se é isso que eles queriam, não conseguiram.", disse José Carlos.



"O nosso pedido não foi acatado e os eventos serão mantidos, assim como Benjamin defende e já vinha fazendo", finalizou.


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.