Policial / Paraíba

URGENTE: motorista espanca ajudante com pauladas e deixa em estado grave na BR-101

person access_timePostado em 17/01/2019 10:29 chat_bubble_outline

Motorista espancou o ajudante em cima do caminhão. (Foto: TVCorreio)

O motorista de um caminhão procurou a central de polícia em Joao Pessoa, na manhã desta quinta-feira (17), revelando que teria espancado o seu ajudante a pauladas. O caso aconteceu por volta das 07h, na BR-101, próximo a cidade de Mamanguape, no Litoral.

Segundo informações, o motorista apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Ele ainda revelou que o seu ajudante também estava embriagado.

O delegado plantonista retornou juntamente com o motorista ao local do crime para averiguar a situação e iniciar as investigações. O caminhão ficou apreendido na central de polícia e apresentava manchas de sangue.



A vítima ainda não identificada deu entrada no hospital em estado grave. (Foto: Emerson Machado)

A vítima está em estado grave no Hospital de Trauma. Segundo informações do repórter Emerson Machado, a vítima estava trabalhando quando foi atingida pelas pauladas, e em seguida teria sido atropelada pelo motorista. O SAMU foi acionado e realizou o socorro da vítima desacordada.

Os motivos ainda não foram informados. Acusado e vítima não tiveram suas identidades reveladas.

ATUALIZAÇÃO: a vítima não chegou a morrer, como foi informado inicialmente. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital.


Comentários