Policial / Paraíba

Radialista é morto em CG; tese de assalto está quase descartada pela PM

person access_timePostado em 31/05/2019 08:05 chat_bubble_outline

Foto: Reprodução/internet

Uma notícia muito triste surpreendeu os amigos e familiares do jovem Joacir Oliveira Filho no final da noite de ontem (30). Filho do radialista Joacir Oliveira (in memoriam) e irmão do apresentador de uma emissora de Campina, o rapaz foi morto com um tiro, provavelmente durante um assalto no restaurante La Paloma, localizado na Rua Irineu Joffilly, no Centro de Campina. 

O rapaz foi socorrido pelo Samu-192 para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu ao ferimento no peito. A Polícia foi acionada e está fazendo o levantamento das circunstâncias do crime, mas ainda não repassou as informações preliminares. 

A polícia ainda está investigando o crime, mas pelas investigações preliminares a tese de assalto está praticamente descartada. Há uma suspeita de que antes de ser morto, houve uma discussão com o assassino, o que pode levar a outra motivação. 



De acordo com a Polícia as imagens do circuito interno do restaurante La Paloma serão importantes para elucidar o caso e também para identificar o criminoso. O rapaz tinha 35 anos e era filho do radialista Joacir Oliveira e irmão do apresentador Cléber Oliveira. 

Ele foi morto cerca de 23h30 com um tiro no peito. Os bandidos não roubaram nada da vítima e nem do estabelecimento.

 

 


Comentários