Policial / Paraíba

Polícia recupera carro de filha de deputado e de vereadora de CG levado em assalto

person access_timePostado em 26/08/2019 12:23 chat_bubble_outline

Reprodução internet

A filha do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) e da vereadora de Campina Grande Ivonete Ludgério (PSD), Ana Carolina Ludgério, foi vítima de um assalto na noite desse domingo (25), no bairro Alto Branco, em Campina Grande. A vítima teve seu veículo roubado, que foi utilizado posteriormente pelos suspeitos para arrombar um estabelecimento comercial.

A ação aconteceu por volta das 23h30 da noite desse domingo (25). Dois suspeitos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Eles roubaram o carro da vítima, além de pertences pessoais, como bolsa, celular e cerca de R$ 450 em dinheiro. A filha do casal estava acompanhada de amigas. Não houve qualquer tipo de agressão física.

Posteriormente, o carro foi utilizado pelos suspeitos para fazer assalto em um estabelecimento comercial da cidade, em ação característica da ‘gangue da marcha ré’. Os suspeitos utilizam o veículo em marcha ré para arrombar a porta de um estabelecimento, mas o carro foi abandonado ainda no local.



O carro já se encontra na delegacia, e deve ser liberado para a dona ainda nesta segunda-feira (26).

Não é a primeira vez

Em fevereiro de 2018, Ana Carolina também foi assaltada. Na ocasião, os suspeitos levaram o mesmo veículo, que foi encontrado horas depois abandonado em um terreno baldio.


Comentários