Policial / Paraíba

Polícia Militar detém 126 pessoas e apreende 26 armas de fogo durante o final de semana em vários municípios da Paraíba

Nas ações realizadas pela Polícia Militar no período, 26 armas de fogo foram apreendidas em 16 cidades.
person access_timePostado em 26/10/2020 10:46 chat_bubble_outline

As ações devem continuar nesta última semana de outubro, com foco na prevenção dos crimes contra a vida, contra o patrimônio e combate ao tráfico de drogas. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar durante o final de semana prendeu e apreendeu 126 pessoas e por roubo, furto, homicídio, lesão corporal, entre outros crimes, na Paraíba. Nas ações realizadas pela Polícia Militar no período, 26 armas de fogo foram apreendidas em 16 cidades.

Os dados são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7).

Em relação ao fim de semana passado, houve um aumento em mais de 20% do número de armas apreendidas, com registros de prisões por porte e posse ilegal de arma nas cidades de Pedras de Fogo, João Pessoa, Pitimbu, Bayeux, Conde, Santa Rita, Campina Grande, Cabaceiras, Esperança, Gurinhém, Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça, Itaporanga, Juru, São João do Rio do Peixe e Tavares.



Ainda no período, 30 veículos foram apreendidos, sendo 15 deles por estarem com queixas de roubo ou furto. Durante todo o fim de semana, a PM realizou 1.680 atendimentos.

As ações devem continuar nesta última semana de outubro, com foco na prevenção dos crimes contra a vida, contra o patrimônio e combate ao tráfico de drogas.


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.