Policial / Paraíba

Mulher e filho de três anos são internados após tiros no interior da Paraíba

Principal suspeito é o ex-marido da mulher.
person access_timePostado em 28/11/2020 10:51 chat_bubble_outline

Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba — Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação

Uma mulher de 22 anos e o filho dela, de três anos, ficaram feridos após serem atingidos com tiros, na noite de sexta-feira (27), em Livramento, na Paraíba. De acordo com as informações da Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-marido da mulher.

Segundo a polícia, a equipe realizou buscas na região e ouviu testemunhas, que informaram que o autor do crime havia sido o ex-marido da mulher, “que estava, provavelmente, insatisfeito com o fim do relacionamento”.

O crime aconteceu por volta das 23h. Reforços da polícia foram enviados para as buscas pelo suspeito, mas até às 9h20 deste sábado (29), ele não havia sido localizado ou preso.



As vítimas foram encaminhadas, por volta das 3h deste sábado, para o Hospital de Emergência de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Mãe e filho tiveram já alta.


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2021 se encerrarem.