Policial / Notícia

Mulher é detida portando tesoura e seringas no Parque do Povo

Ao todo são 24 o número de feridos por agulhadas durante as festividades desde a abertura do Maior São João do Mundo.
person access_timePostado em 13/06/2018 09:06 chat_bubble_outline

Foto: Reprodução/internet

Na noite desta terça-feira (12), a Polícia Militar informou que uma mulher foi detida pela empresa de segurança do Maior São João do Mundo no Parque do Povo em Campina Grande. A suspeita estava portando tesoura e seringas durante o show de Dia dos Namorados do cantor Luan Santana. 

A polícia ainda informou que recebeu queixas de três pessoas que disseram terem sido furadas por agulhas. Ao todo já são 24, o número de feridos, segundo registro do Hospital de Traumas de Campina Grande. 

Os feridos estão recebendo atendimento no Hospita e lá, eles são medicados, examinados e avaliados.



“Ao chegar aqui nós adotamos o mesmo tipo de atendimento prestado às pessoas que se infectaram com vírus do tipo HIV ou Hepatite”, disse a médica Jaqueline. 

"O procedimento é idêntico ao adotado em pessoas que nos procuram após terem feito relações sexuais e desconfiam da condição de saúde dos parceiros ou parceiras”, finalizou.

Até o momento não se sabe as providências tomadas com a mulher detida.


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.