Policial / Paraíba

Mais de 7 kg de cocaína em embalagem de 'Chaves' são apreendidos, em João Pessoa; veja

person access_timePostado em 04/01/2019 11:14 Atualizado em 04/01/2019 11:26 chat_bubble_outline

Mais de sete quilos de cocaína foram apreendidos, em João Pessoa — Foto: Tenente Cassiano/BOPE

Mais de sete quilos de cocaína foram apreendidos nesta sexta-feira (4), na comunidade do Aratu, em Mangabeira VIII, em João Pessoa. A droga estava dentro de uma embalagem decorada com o personagem "Chaves". Além disso, a polícia também apreendeu cinco armas de fogo, alimentos e outros materiais que eram de uma carga roubada. Uma pessoa foi presa na ação.

Um homem de 21 anos, que fazia a segurança do local, ainda tentou impedir a operação dos policiais, atirando contra as viaturas. Ele terminou ferido após o confronto. Na casa, estava a droga, a carga roubada e duas armas, sendo um revólver e uma pistola. Do lado de fora, enterrado em um tonel, os cães farejadores encontraram mais dois revólveres e uma espingarda.

Os policiais chegaram até a casa através de um trabalho conjunto entre as inteligências da Polícia Federal e Militar, que descobriram onde os suspeitos que estariam atuando no tráfico de drogas, com crimes de homicídios e assaltos.



O suspeito preso na operação foi levado para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O material apreendido na operação vai ser conduzido para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.


Comentários