Policial / Notícia

Homem é preso acusado de espancar e estuprar a própria mãe, no Cariri paraibano

O jovem de 18 anos estava foragido desde 2019 e teve sua prisão preventiva decretada pela comarca de Boqueirão
person access_timePostado em 17/04/2020 17:34 chat_bubble_outline

Um homem suspeito de ter espancado e estuprado a própria mãe foi preso durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar na zona rural do município de Prata, no sertão da Paraíba, a 297 km de João Pessoa. 

O jovem de 18 anos estava foragido desde 2019 e teve sua prisão preventiva decretada pela comarca de Boqueirão. O acusado foi apontado pelas investigações como autor do espancamento e violência sexual praticada conta sua própria mãe, de 65 anos, em sua residência na zona rural do município de Barra de São Miguel, no interior da Paraíba.  

Equipes das Delegacias de policia Civil  das cidades de Monteiro e Queimadas e policiais militares do Destacamento de Prata, cercaram a região e passaram a fazer buscas, apesar de ficar cercado, o suspeito ainda tentou roubar uma motocicleta para fugir, mas foi preso. 



A ação policial teve o apoio dos moradores, que forneceram informações sobre a localização do suspeito. O homem será encaminhado para uma unidade prisional e ficará à disposição da Justiça.


Comentários