Policial / Notícia

Feminicídio: Duas mulheres são assassinadas por companheiros na PB em menos de 24h

person access_timePostado em 15/10/2019 12:38 chat_bubble_outline

Reprodução internet

Feminicídio é o homicídio cometido contra mulheres que é motivado por violência doméstica ou discriminação de gênero. Em menos de 24h dois casos de morte contra a mulher foram registrados na Paraíba, ambos no sertão do estado.

Na cidade de Teixeira, a Polícia Militar registrou nesta segunda-feira (14), o assassinato de uma jovem de 16 anos, que sofreu uma facada desferida pelo marido.  Os policiais informaram que o casal estava se separando, porém o homem não aceitava o término da relação.

O casal estava na residência onde moravam quando o crime aconteceu. A jovem conseguiu sair da casa e pedir ajuda na rua.  Ela foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem fugiu do local e até o momento não foi preso.



Nesta terça-feira (15) mais um caso de feminicídio foi registrado, desta vez na cidade de Manaíra. Uma adolescente de 16 anos foi assassinada, na madrugada  e o principal suspeito do homicídio é o namorado, Leonardo Pereira Xandu do Nascimento, de 22 anos.

A adolescente estava em casa quando o suspeito bateu na porta pedindo para falar com a vítima. Diante da negativa, o rapaz quebrou a porta do imóvel.

A vítima assustada saiu pela porta da cozinha e pulou o muro. O suspeito correu atrás da adolescente e desferiu vários golpes de faca contra ela. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia informou que a jovem mantinha um relacionamento escondido com o acusado, com quem já teve um filho falecido aos dois anos de idade. O acusado responde por vários crimes na região de Princesa Isabel e é procurado por toda a polícia da região.

O acusado continua foragido.


Comentários