Policial / Paraíba

Empresário é encontrado morto dentro de apartamento, em João Pessoa

person access_timePostado em 18/09/2019 12:26 chat_bubble_outline

Um empresário foi encontrado morto, com uma marca de tiro na cabeça, dentro do apartamento dele no bairro João Paulo II, em João Pessoa, nesta terça-feira (17). A Polícia Civil informou que, inicialmente, trata o caso como latrocínio, uma vez que o carro do comerciante foi roubado.

De acordo com o delegado Alexandre Fernandes, da delegacia de Crimes Contra a Pessoa da capital paraibana, o caso começou a ser investigado depois que amigos da vítima procuraram a polícia, nesta terça, para registrar o desaparecimento. Eles relataram que haviam falado com o empresário no domingo (15) e, desde então, não tiveram mais contato.

Após a denúncia, equipes da delegacia e os amigos da vítima foram até o apartamento e abriram o imóvel, onde encontraram o corpo em início de estado de decomposição. A suspeita do delegado é que o crime tenha ocorrido no domingo ou na segunda-feira (16).



A perícia foi chamada ao local. Conforme a polícia, exames devem determinar a hora da morte e se a vítima ingeriu alguma substância entorpecente. A previsão é que o resultado dos procedimentos seja liberado em até 30 dias.

Além disso, os amigos relataram que, no domingo, o empresário havia enviado fotos com uma pessoa, dentro do apartamento. Contudo, a polícia ainda deve investigar essa informação para esclarecer se há ligação com o caso.


Comentários