Policial / Notícia

Candidato a prefeito tem casa invadida e é espancado por grupo armado na Paraíba

De acordo com informações apuradas pelo Portal ClickPB, os criminosos entraram na Fazennda Nova Cachoeira fortemente armados e fizeram toda a família de refém
person access_timePostado em 08/11/2020 15:43 Atualizado em 08/11/2020 16:48 chat_bubble_outline

Arimatéia Camboim foi brutalmente agredido na sua residência (Foto: Reprodução)

Um grupo de 10 homens invadiram a residência do candidato a prefeito de Santa Teresinha, na Paraíba, Arimatéia Camboim, na manhã deste domingo (08). De acordo com informações apuradas pelo Portal ClickPB, os criminosos entraram na Fazennda Nova Cachoeira fortemente armados e fizeram toda a família de refém. 

O ex-prefeito e candidato nas eleições 2020 foi brutalmente espancado pelos criminosos para que o dinheiro e bens de valor fossem entregues. Devido as agressões, Arimatéia Camboim ficou com o rosto desfigurado. 

Testemunhas informaram que os criminosos estavam bastante agressivas e mandaram a mãe do candidato de 98 anos que estava na residência ficasse deitada no chão. Além de Arimatéia outras pessoas foram agredidas. 



Após o roubo, os criminosos fugiram. A Polícia Militar segue em diligência a procura dos acusados. 

 


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.