Policial / Paraíba

Após publicações nas redes sociais, mulher é presa acusada de injúria e difamação contra a Polícia Militar e autoridades sanitárias na Paraíba

De acordo com os áudios, a mulher chegou a dizer que vai 'fazer uma farra na sua casa e quer ver ... de Polícia e Vigilância Sanitária dizer alguma coisa'.
person access_timePostado em 13/07/2020 11:01 chat_bubble_outline

A mulher foi conduzida para delegacia de Mamanguape para prestar depoimento e realização dos procedimentos legais. (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi presa neste domingo (12), na cidade de Jacaraú, na Paraíba, após publicar nas redes sociais um áudio de denegrindo a Polícia Militar e Autoridades Sanitárias com palavras de calão e menosprezando pandemia do Coronavírus. O Rádio Patrulhamento de Jacaraú, após receber os áudios realizou rondas com o objetivo de localizar a acusada e para que ela prestasse depoimentos. 

De acordo com os áudios, a mulher chegou a dizer que vai "fazer uma farra na sua casa e quer ver ... de Polícia e Vigilância Sanitária dizer alguma coisa". Em outro áudio, a mesma mulher utiliza palavras de baixo calão para xingar autoridades de segurança e sanitária, além de injúrias e difamação.

Com isso após várias rondas a equipe policial conseguiu encontrar a acusada e a questionaram a mesma sobre tais atos cometidos por ela. A acusada disse ter conhecimento dos áudios e também confirmou a participação em tal grupo. 



A mulher foi conduzida para delegacia de Mamanguape para prestar depoimento e realização dos procedimentos legais. 

 

 


Comentários