Paraíba / Notícia

UEPB suspende uso de veículos da Instituição para apoio a eventos

person access_timePostado em 26/02/2019 23:22 chat_bubble_outline

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou Portaria dispondo sobre uso de veículos próprios da Instituição no período de Carnaval, bem como suspendendo o apoio a eventos externos que demandem liberação de transportes da Universidade ou locados. Conforme o documento, todos os veículos da Universidade devem ser recolhidos às garagens do final do expediente da próxima sexta-feira, 1º de março, até a terça-feira (5).

Também estão suspensas todas as formas de apoio a eventos externos, organizados por instituições terceiras, que demandem apoio em forma de liberação de veículos próprios da Universidade ou locados, tais como vans, micro-ônibus e ônibus. Os setores da UEPB que receberam quaisquer demandas desta natureza, devem responder imediatamente sobre a impossibilidade de atendimento.

A medida levou em consideração a restrição orçamentária e financeira da Universidade neste ano de 2019 para financiamento de despesas de manutenção (custeio) com recursos do Tesouro Estadual (duodécimo). Também foi considerado que há uma demanda acadêmica e administrativa de exige regularidade nos serviços de transportes realizados com veículos próprios e/ou locados pela Universidade, bem como relatório sobre despesas com veículos e planejamento orçamentário realizado pela Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (PROPLAN) com a finalidade de atender todas as atividades internas, acadêmicas e administrativas, no decorrer do ano.



 


Comentários