Paraíba / Paraíba

"Sou Paraíba e me orgulho disso", diz Larissa Pereira no encerramento do JN

Larissa representou a Paraíba na bancada do principal telejornal da emissora, nessas comemorações dos 50 anos do JN no ar
person access_timePostado em 10/11/2019 08:39 chat_bubble_outline

"Estou honrada e agradecida. E sei que sou mais que Larissa. Sou Paraíba e me orgulho disso", disse Larissa. (Foto: Divulgação)

A paraibana Larissa Pereira encerrou sua participação no Jornal Nacional de sábado (09) dizendo que é muito mais que jornalista. "Estou honrada e agradecida. E sei que sou mais que Larissa. Sou Paraíba e me orgulho disso."

Ela representou a Paraíba entre os jornalistas de todos os estados do Brasil convidados para os rodízios de sábado na bancada do principal telejornal da emissora, nessas comemorações dos 50 anos do JN no ar.

Ontem (8), Larissa e Matheus Ribeiro, da afiliada Globo em Goiás, foram apresentados ao público por William Bonner e Ana Paula Araújo.



No Jornal Nacional, foi exibida uma reportagem especial sobre o algodão colorido da Paraíba, que gera emprego e renda e é pioneiro no país. Além disso, Larissa conduziu a conversa sobre a previsão do tempo e leu a nota da Globo sobre o pronunciamento do ex-presidente Lula contra a emissora.


Comentários