Paraíba / Campanha Solidária

Policiais da 7ª CIPM e integrantes da 27ª SAPP realizam campanha

person access_timePostado em 01/06/2020 00:14 Atualizado em 01/06/2020 17:31 chat_bubble_outline

Veja abaixo a mensagem da campanha:

Diante da caótica situação enfrentada atualmente, motivada pela pandemia do COVID-19, nós da 7 CIPM, integrantes da 27 SAPP- (Sub Área de Polícia Preventiva)- sediada na cidade de Araruna-temos a satisfação de informar a nossa participação na campanha “Somos Solidariedade”, visando o bem-estar social e o protagonismo no exercício deste processo solidário.

Tal campanha objetiva a coleta de alimentos, de material de higiene pessoal, fraldas descartáveis de todos os tamanhos, roupas de cama e banho e roupas pessoais para ambos os sexos para todas as idades, com o apoio dos comerciantes locais e da sociedade para a respectiva arrecadação.



Os materiais serão destinados a famílias que vivem em cenário de risco, com o fito de minimizar os efeitos causados pelo novo coronavírus.

Nesse sentido, temos como pontos de coleta: na Sede da 27 - SAPP - localizada em Araruna, na Rua Perilo de Oliveira, SN, Bairro Baixa do Juá; e ainda nos respectivos locais em Araruna: na DROGARIA BOM JESUS, no endereço Rua: Av. Epitaco Pessoa,vizinho ao Banco Bradesco. Tendo por Proprietário: WALFREDO JUNO e também no MERCADINHO ESTRELA DO LAR, localizado na Rua: Av. Cel. Pedro Targino, próximo a Energisa, Proprietário: LUÍS RIBEIRO.

Com a solidariedade de todos, enfrentaremos esta pandemia.


Comentários