Paraíba / Notícia

Morre Pastor Samuel Veras vítima da covid-19

person access_timePostado em 12/01/2021 08:12 Atualizado em 12/01/2021 12:20 chat_bubble_outline

Morreu na noite desta segunda-feira, 11, em Campina Grande, o pastor Samuel Veras, líder espiritual da Igreja Congregacional na cidade. O pastor foi acometido pela Covid-19 e não resistiu.

Samuel Veras estava internado há vários dias na Clínica Santa Clara, após ter testado positivo para a doença.  O sepultamento acontece na tarde desta terça-feira (12), no Campo Santo Parque da Paz, no Velame, em Campina Grande. A cerimônia é essencialmente reservada à família, devido aos protocolos sanitários estabelecidos.  Samuel Veras presidia há 30 anos a Congregacional da Rua 13 de Maio, no Centro de Campina Grande. Ele deixa viúva, dois filhos e três netos.

Diversos políticos lamentaram a morte do religioso, como o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) que decretou luto oficial de três dias na cidade e o senador Veneziano Vital do Rêgo que publicou nas suas redes sócias uma nota de pesar.



O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, lamentou a morte do pastor e decreto luto oficial de 3 dias.  Através das redes sociais, Bruno disse estar pesaroso com o falecimento de Samuel Veras, a quem conheceu em 2008, durante um Encontro de Jovens Para Cristo. Para o prefeito, o pastor deixa um legado pelo Evangelho na Paraíba. O prefeito também revelou nas postagens importante lição de Veras sobre a parábola bíblica do Semeador.

Já o senador Veneziano disse por suas redes sociais: “Na noite desta segunda-feira recebemos mais uma triste notícia: o falecimento do Pastor Samuel Dionísio de Veras, da Igreja Evangélica Congregacional Central, de Campina Grande. O Pastor Samuel Veras sempre foi um homem de Deus, que viveu para fazer o bem e cumprir uma missão sublime aqui na terra. Que nosso Bondoso Pai receba este seu filho na Glória Celeste e conforte a todos os familiares, amigos e fiéis evangélicos de Campina Grande e região.” https://www.instagram.com/p/CJ7ZEJ-nHul/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Redação

 


Comentários