Paraíba / Notícia

Mais de 30 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino irão prestar o Enem 2020

person access_timePostado em 12/01/2021 12:21 chat_bubble_outline

Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição 2020 acontecem nos dias 17 e 24 de janeiro na versão impressa e nos dias 31 e 7 de janeiro no formato digital. De acordo com a Secretaria de Estado da Educação, cerca de 30.200 estudantes da rede pública estão inscritos para realizar as provas.

O governador João Azevêdo destacou no programa “Conversa com o Governador” da Rádio Tabajara, nessa segunda-feira (11), os programas realizados para ajudar os estudantes em meio a pandemia, como o “Se Liga no Enem”, “Revisão On-line”, simulados, vídeoaulas na TV Paraíba Educa, lives e revisões no YouTube, Desafio Nota 1000, Podcast em áudio para o Classroom e Google forms com questões inéditas.

“Nós torcemos para que todos os nossos alunos sejam aprovados. Tenham tranquilidade, se protejam, coloquem em prática o que aprenderam e iremos, em breve, celebrar a vitória de cada um”, comentou.




Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2021 se encerrarem.