Paraíba / Notícia

Ex-deputado Benjamin emite nota sobre operação que cita seu nome

person access_timePostado em 26/11/2020 12:31 Atualizado em 26/11/2020 12:40 chat_bubble_outline

O ex deputado, Benjamin Maranhão, vem a público, esclarecer que até a presente data não teve acesso dos autos da operação Poço sem Fundo deflagrada pela Polícia Federal, mas que desconhece qualquer tipo de envolvimento seu ou da Ex prefeita, Wilma, no suposto esquema investigado.


"Como Parlamentar atento as necessidades do Povo Paraibano, sempre destinei verbas para amenizar a crise hídrica em algumas regiões do Estado. Contudo, a execução dessas emendas nunca me coube, sendo portanto, uma obrigação dos órgãos recebedores das mesmas, que não passavam por minha gerencia", destacou


O ex deputado esclarece, ainda, que nada foi encontrado nos locais de buscas relacionados a ele e a ex-prefeita, Wilma, e está cônscio da sua falta de ligação no presente caso, razão pela qual, se colocou a inteira disposição da Justiça, para que tudo seja esclarecido, com a punição dos possíveis responsáveis.



 

Assessoria


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2021 se encerrarem.