Paraíba / Notícia

Deputado estadual Cabo Gilberto protocola pedidos de reforma para escola Targino Pereira e Ginásio Benjamin Maranhão

person access_timePostado em 18/06/2019 20:19 Atualizado em 18/06/2019 21:16 chat_bubble_outline

reprodução internet

A Assembleia Legislativa da Paraíba protocolou na sessão da última segunda-feira (17), o REQUERIMENTO de nº 3169, de autoria do deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), que encaminha ao governador, João Azevedo Lins e aos Secretário de Educação da Paraíba, Aléssio Trindade de Barros, o pedido para executarem com URGÊNCIA, a reforma do telhado e de toda a estrutura do prédio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio - EEEF, Targino Pereira, no município de Araruna-PB.

 

O assunto foi levado ao conhecimento do deputado através de matéria divulgada no portal MídaPB, no último dia 13 de junho. 



Leia também: Escola em Araruna apresenta problemas estruturais e vídeos gravados por alunos provoca polêmicas na rede

Na mesma Sessão, o deputado, Cabo Gilberto apresentou o REQUERIMENTO de nº 3161, solcitando a Reforma do Telhado e todo complexo do Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Benjamin Maranhão.

Cabo Gilberto Silva, é natural de Santa Rita (PB),  começou a vida militar aos 20 anos, em 2002. Iniciou na política em 2018, quando foi eleito para o primeiro mandato de deputado estadual pelo Partido Social Liberal (PSL), obtendo 23.273 votos totalizados (1,13% dos votos válidos). 

O parlamentar é membro titular das Comissões de Saúde e da Administração.

Disposto na tarefa que o povo paraibano o confiou, Cabo Gilberto mostra que representa dignamente na ALPB, cada um dos 24 eleitores que depositaram o voto de confiança na cidade de Araruna na última eleição estadual. 

Jasiel Bernardo - Mídia PB

Targino Pereira

 

 

ginasio

 


Comentários