Paraíba / Notícia

Catadora é ferida a tiro por não ter dinheiro para dar a bandidos

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira em Cabedelo. Bandidos atiraram e depois fugiram
person access_timePostado em 18/07/2019 14:54 chat_bubble_outline

Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (Foto: Divulgação)

Uma catadora de material reciclável, de 29 anos, foi ferida com um tiro de raspão na boca após negar ter objetos de valor a dois bandidos durante uma tentativa de assalto que aconteceu por volta das 3h30 desta quinta-feira (18) em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Em entrevista ao programa Correio Verdade, da TV Correio, o major Kelton, responsável pela 6ª Companhia de Polícia Militar em Cabedelo, informou que a catadora estava recolhendo materiais quando dois homens a abordaram.

Os bandidos exigiram que ela entregasse objetos de valor, mas ela negou ter esses pertences. Com isso, um dos bandidos atirou contra a mulher, que ficou ferida na boca. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, onde recebeu atendimento médico e segue internada.



Presos por roubo de moto

Ainda segundo o major, dois homens foram presos na manhã desta quinta suspeitos de roubarem uma moto em Intermares, Cabedelo. A dupla foi encontrada pelos policiais e presa. A moto foi apreendida e será entregue ao proprietário.

Idosa ferida na perna

Já no bairro dos Funcionários IV, também na manhã desta quinta, uma idosa foi ferida com um tiro em uma das pernas ao socorrer o neto que estava sendo vítima de uma tentativa de assalto. A vítima foi encaminhada e um hospital da Capital. Os bandidos conseguiram fugir.


Comentários