Paraíba / Notícia

Artistas paraibanos prestam as últimas homenagens a Gabriel Diniz

O corpo do cantor está sendo velado desde a madrugada desta terça-feira (28), no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa
person access_timePostado em 28/05/2019 09:09 chat_bubble_outline

Artista paraibanos prestam homenagens ao cantor Gabriel Diniz que morreu em um acidente aéreo nesta segunda-feira (27), em Sergipe. O corpo do cantor está sendo velado desde a madrugada desta terça-feira (28), no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa.

A humorista paraibana Gkay postou na manhã desta terça-feira (28), que foi se despedir do amigo. "Acabei de me despedir do meu amigo...Painho, lembrei muito do senhor, espero que o receba muito bem aí!". A humorista prestou inúmeras homenagens ao amigo por toda a segunda-feira (27). 

O humorista Rafael Cunha também prestou sua homenagem a GD, com várias fotos e lembranças com o artista que segundo ele o apoiou desde o começo da trajetória. 



"Como eu queria voltar no tempo agora e fazer apenas uma ligação para você não viajar hoje, era tão simples", disse Lukas Loketa em publicação nas suas redes sociais. 

O humorista Léo Loketa postou stories no Instagram bastante emocionado sobre GD. Léo prestou solidariedade a família e disse que Gabriel " será uma estrela eterna no céu em nossos corações". 

Ramon Schnayder esteve no velório de Gabriel Diniz no Ronaldão e disse que ele era "gaiato demais", e um ser humano de verdade. O cantor estava bastante emocionado e lembrou que esteve junto ao cantor na última sexta-feira (24).

A cantora Lucy Alves postou vários stories emocionada sobre a morte do cantor. "Desejo muito conforto a família nessa hora".

Por:ClickPB


Comentários