Esporte / Coronavírus

Treze tem surto de Covid-19 no elenco às vésperas da estreia no Brasileiro

Após João Leonardo e Birungueta, mais 10 atletas e dois integrantes da comissão técnica foram acometidos pelo coronavírus.
person access_timePostado em 05/06/2021 12:19 chat_bubble_outline

Foto: Ascom/Treze

Às vésperas da estreia na Série D do Brasileiro, neste domingo, contra o ABC-RN, o Treze tem sérios problemas de saúde no elenco, principalmente com relação à pandemia da Covid-19.

Após dois jogadores testarem positivo para Covid-19, Birungueta e João Leonardo, mais 10 atletas e dois integrantes da comissão técnica também foram acometidos da doença, segundo informações da diretoria alvinegra.

Todos já estão em isolamento, seguindo o protocolo recomendado. Os casos confirmados no Treze são: Jeferson e Leandro Santos (goleiros), Júlio Ferrari (lateral-direito), Adriano Alves e Rômulo Costa (zagueiros), Emerson, Romildo Vitor, e Juan Batista (meias), Geraldo e Lukão (atacantes), Emerson Medeiros (preparador de goleiros) e Júlio Cavalcante (fisioterapeuta).



Sem tempo hábil para recuperação dos atletas, o técnico Tuca Guimarães terá problemas para escalar o Treze, que entrará em campo desfalcado para a estreia da quarta divisão diante do ABC-RN, neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão.

REFORÇO

A diretoria do Treze também reforçando o elenco. O novo reforço trata-se do zagueiro Gabriel Cividini, de 26 anos, quee estava no Bangu-RJ.

Natural da capital paulista, o zagueiro tem passagens por diversos clubes como União Mogi-SP, Bragantino-SP, Cascavel-PR, Paulista-SP, Atibaia-SP, Nacional-SP, entre outros. Gabriel chegou ontem à Campina Grande, passou por testes, e se unirá ao elenco no treino de hoje.


Comentários