Esporte / Notícia

Campinense perde para o Itabaiana em Sergipe e fica mais longe da classificação

Com o resultado da partida, o Campinense se complica mais um pouco na Série D do Campeonato Brasileiro e cai para a terceira posição no grupo
person access_timePostado em 18/06/2017 22:21 chat_bubble_outline

Foto: Reprodução/Itabaiana

COMPARTILHAR

O Campinense foi até o Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe, na tarde deste domingo (18) enfrentar o Itabaiana e também péssimas condições no gramado, que estava encharcado pelas chuvas. Mesmo enfrentando o último colocado no grupo A8, a Raposa amargou uma derrota por 1 a 0 para o Itabaiana.

Aos 24 minutos do primeiro tempo o Itabaiana marcou seu primeiro gol após uma cobrança de escanteio. Alex Murici jogou a bola para a área e Paulinho Macaíba aproveitou o lance marcando o gol.

Depois do gol, o Campinense começou a pressionar mais o time adversário na tentativa de empatar, mas o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Itabaiana.

Apesar das tentativas, o Campinense não conseguiu emplacar uma reação. Com o resultado da partida, o Campinense se complica mais um pouco na Série D do Campeonato Brasileiro e cai para a terceira posição no grupo. Agora, na última rodada, o time paraibano vai precisar de um bom resultado em casa contra o Atlético-PE para poder vislumbrar melhor a Série C no ano que vem.

Por ClickPB

Comentários