Esporte / Notícia

Campinense decide vaga no Nordestão contra Náutico

person access_timePostado em 15/05/2019 09:11 chat_bubble_outline

Foto: (Samy Oliveira / Campinense)

Em busca de uma das últimas vagas para a Copa do Nordeste 2020, o Campinense decide contra o Náutico, nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, pela fase de qualificação do torneio. O primeiro jogo, disputado no Amigão, em Campina Grande, terminou com vitória da Raposa pelo placar de 2 a 1. O empate classifica o time paraibano.

O Campinense vem de derrota na Série D do Brasileiro para o Jacuipense-BA em pleno Amigão, em Campina Grande. O rubro-negro é o segundo do grupo A7 ao lado do ASA-AL.

O goleiro Coradin cobrou atenção de sua equipe na partida de hoje. “É matar ou morrer. Contra o Náutico é uma partida que temos que matar para poder classificar”, declarou o jogador, que ainda ressaltou que o time “deve entrar focado em ganhar o jogo”.



A equipe de Recife não vive uma fase fácil dentro de campo. Na Série C do Campeonato Brasileiro, o Timbu acumula duas derrotas em três partidas disputadas, ocupando a quinta posição do Grupo A, enquanto na Copa do Nordeste 2019 o time foi eliminado na semifinal, contra o Botafogo-PB. Com os resultados, a diretoria alvirrubra decidiu demitir o treinador Márcio Goiano e já anunciou Gilmar Dal Pozzo, que deve comandar a equipe no confronto desta quarta-feira.

MaisPB


Comentários