Esporte / Final

Botafogo e Fortaleza se enfrentam hoje em finalíssima da Copa do Nordeste; veja os detalhes

person access_timePostado em 23/05/2019 11:51 chat_bubble_outline

Foto: Reprodução/internet

Nesta quinta-feira (23), o Botafogo-PB entra em campo para os primeiros 90 minutos da final da Copa do Nordeste deste ano contra o Fortaleza. Vindo de uma boa vitória pela Série C do Campeonato Brasileiro, a euforia já toma conta do elenco botafoguense para um dos jogos mais importantes da história do clube paraibano. O jogo acontece nesta quinta-feira (23), às 21h30, na Arena Castelão. 

Sobre o momento do Belo na competição

O comandante do time, o técnico Evaristo Piza, falou sobre a invencibilidade atual da equipe, que está há mais de dois meses – ou 16 jogos seguidos – sem saber o sabor da derrota. O treinador cravou que é um ótimo momento para uma véspera de final, que traduz bem a qualidade do elenco do Botafogo-PB que, segundo ele, é uma equipe a ser batida.

“São 16 jogos sem perder, desde o dia 13 de março, contra o Londrina. É um momento muito importante para o clube, para os atletas, para a comissão técnica. Você mostra que temos uma equipe organizada, que somos uma equipe difícil de ser batida, independente de jogar dentro ou fora de casa, independente da competição e isso tudo é mérito desse grupo, que está comprometido com os objetivos da temporada”, afirmou. 



Sobre as polêmica com as torcidas

Após reunião realizada na manhã desta quarta-feira (22) no Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor – NUDTOR, foi feito o ajuste onde os representantes de Fortaleza e Botafogo-PB acertaram o recebimento de torcedores visitantes nas duas partidas da final da Copa do Nordeste.  

Diante do documento firmado pelos clubes, está vedada a entrada de qualquer aparato que faça referência às torcidas organizadas do time visitante ou de qualquer time que não seja o Fortaleza Esporte Clube, seja camisa, bandeiras ou outros apetrechos. 

A torcida visitante ficará no setor Superior Norte e a venda de ingressos acontecerá nesta quinta-feira (23), na Bilheteria 1, da Arena Castelão, a partir das 17h.


Comentários