Esporte / Esporte

Araruna e Campestre decidem final da Copa Regional de Futsal na próxima terça-feira (02)

person access_timePostado em 29/03/2019 19:04 Atualizado em 29/03/2019 19:24 chat_bubble_outline

Decidir finais não é novidade para os veteranos jogadores das equipes de São José de Campestre-RN e Araruna-PB. Durante vários anos os atletas dessas duas cidades conquistaram vários títulos nas categorias principais de futsal e futebol de campo. Na próxima terça-feira (02), os grandes campeões voltam a decidir mais uma final. Desta vez, na categoria veteranos (atletas com idade a partir de 39 anos) na Copa Cidraque de Futsal Veteranos. 

No lado do selecionado de São José de Campestre, atletas como Cuica, Jucelino (atletas que já jogaram na equipe da Avenida de Araruna). Do lado de Araruna, jogadores consagrados, como: Walfredo, Joilson, Gelsinho, Jasi, Boquinha e Damião garantem a promessa de um grande jogo.

Outro duelo que deverá roubar a cena é dos goleiros Goia e Rafinha, destaque de suas equipes, respectivamente. 



A grande final da Copa Cidraque de Futsal Regional de Veteranos acontecerá na cidade de Passa e Fica, Rio Grande do Norte, na noite de terça-feira (02). 


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.