Entretenimento / Estafa? Depressão?

Saiba o que está acontecendo com a solanense Gkay, e qual o motivo do seu sumiço das redes sociais

person access_timePostado em 04/05/2021 18:26 chat_bubble_outline

Reprodução-internet

Após um tweet melancólico de Gkay, postado na última segunda-feira (3), a coluna do jornalista Léo Dias conversou com amigos próximos da atriz para descobrir o que está acontecendo no dia a dia de uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil.

 

“Gente, por favor, me deixem em paz. Eu tô sumida, tô mal, tô enfrentando coisas difíceis na minha vida que não quero comentar, só quero que isso passe. Então parem, não precisa proteger o ídolo de vocês de mim. Não precisa ficar me humilhando toda hora. Não precisa disso, só me esqueçam”, escreveu ela na rede social.

Para quem não sabe, Gkay está sendo alvo de comentários negativos devido aos vídeos para o TikTok que vem gravando com os ex-BBBs da atual edição do reality show. Ela nega, até mesmo para quem está ao seu redor, mas o monstro da fama assola e assusta Géssica Kayane.



Somado à onda de cancelamento, os compromissos profissionais também demandam muito da saúde física e mental da influenciadora que, hoje, está gravando três projetos de forma simultânea: um reality show no YouTube, uma série no Multishow (Os Roni), além de outra para o Netflix.

E não só isso: GKay precisa cumprir com uma agenda de imprensa, fotos e compromissos publicitários. Se o blackout das redes sociais irá durar muito tempo, não sabemos. Mas o burnout de Gkay reflete e fala muito sobre a maneira que lidamos com o trabalho e, principalmente, com as redes sociais.

“Nos últimos dias, a Gkay realmente está ausente das redes sociais. Como todas as pessoas, passa por momentos difíceis e não tem o porquê camuflar isso. Mas não há nenhum sintoma relacionado à depressão ou outra síndrome, são apenas dias para que possa se cuidar e preparar para uma maratona de trabalho. Nessa segunda, retomou a agenda de gravações da nova temporada de Os Roni, série do Multishow e na sequência já inicia um novo projeto da Netflix”, disse a assessoria de GKay.

 
Cancelamento

Ninguém consegue entender de fato o que levou os internautas a cancelarem Géssica. O que se vê é que a paraibana mudou, não só a aparência, mas seu jeito de falar  e de fazer humor, o que pode não ter agradado seu público exigente.


Comentários