Entretenimento / São João 2020

PMCG anuncia maior parte da programação do Maior São João do Mundo 2020 nesta quarta

Waldonys e Biliu de Campina também foram confirmados na programação da festa prevista para acontecer de 5 de junho a 5 de julho. Informação foi divulgada pela Prefeitura
person access_timePostado em 29/11/2019 01:05 chat_bubble_outline

Dupla sertaneja Simone e Simaria é atração confirmada no Maior São João do Mundo 2020 — Foto: Érico Andrade/G1

A dupla sertaneja Simone e Simaria, o cantor Wesley Safadão e a artista paraibana Elba Ramalho são atrações confirmadas na programação do São João de Campina Grande 2020. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (27) pela Prefeitura. Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico do município, Rosália Lucas, além dos artistas, os cantores Waldonys e Biliu de Campina também já estão confirmados para se apresentarem na festa, que está prevista para acontecer de 5 de junho a 5 de julho.

Mesmo com a divulgação antecipada, o anúncio das primeiras atrações acontece na noite desta quarta-feira (27), durante uma apresentação da festa aos patrocinadores. De acordo com a Medow Entretenimento, empresa organizadora do evento, a apresentação é da proposta comercial d’O Maior São João do Mundo 2020, além de uma lista com cerca de 30 atrações já confirmadas.

Diferente do lançamento oficial da festa, que acontecerá somente em abril de 2020, o evento desta quarta-feira é restrito ao público que trabalha diretamente com a festa, sobretudo patrocinadores, mercado publicitário, dirigentes de veículos de comunicação e diretores de empresas que possam vir a patrocinar a próxima edição do São João de Campina Grande.



 
Wesley Safadão é atração confirmada no São João 2020 de Campina Grande — Foto: Emanuel Tadeu/Medow EntertainmentWesley Safadão é atração confirmada no São João 2020 de Campina Grande — Foto: Emanuel Tadeu/Medow Entertainment

Wesley Safadão é atração confirmada no São João 2020 de Campina Grande — Foto: Emanuel Tadeu/Medow Entertainment

Durante o evento na noite desta quarta-feira, além da proposta comercial e atrações, a Medow deve apresentar algumas novidades no layout da festa em 2020. “Esse ano [2019], assumimos a organização do São João de Campina Grande faltando poucos dias para o início da festa e, apesar do pouco tempo, montamos uma grade de programação diversificada e realizamos uma das maiores edições de todos os tempos. Para 2020, estamos nos antecipando, para garantir que o sucesso do evento seja ainda maior”, disse o diretor da empresa, Jomário Souto.

A mesma apresentação comercial da festa foi realizada em setembro deste ano, durante a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo, que é considerada uma das maiores e mais importantes feiras de negócios de turismo do Brasil. “Tivemos um resultado muito positivo no evento da ABAV. Agora é a vez do mercado de Campina Grande conhecer o projeto”, destacou Jomário Souto.

 
Elba Ramalho é atração confirmada no São João 2020 de Campina Grande — Foto: Kamylla Lima/G1Elba Ramalho é atração confirmada no São João 2020 de Campina Grande — Foto: Kamylla Lima/G1

Elba Ramalho é atração confirmada no São João 2020 de Campina Grande — Foto: Kamylla Lima/G1 

Simone e Simaria no São João de Campina Grande 2017 

Simone e Simaria já se apresentaram no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A primeira participação das artistas na festa foi no dia 4 de junho de 2017. Conhecidas como “As Coleguinhas”, elas levaram músicas que falam de desilusões amorosas – a “sofrência” – para milhares de pessoas no Parque do Povo.

A dupla foi a segunda a subir no palco na noite e não deixou a desejar para quem saiu de casa à espera dos grandes hits. Além de cantar os sucessos delas, também entoaram canções de Marília Mendonça e Leandro e Leonardo. As cantoras ainda relembraram algumas músicas de quando cantavam forró.

 
Simone e Simaria levaram 'sofrência' para São João de Campina Grande em 2017 — Foto: Kamylla Lima/G1Simone e Simaria levaram 'sofrência' para São João de Campina Grande em 2017 — Foto: Kamylla Lima/G1

Simone e Simaria levaram 'sofrência' para São João de Campina Grande em 2017 — Foto: Kamylla Lima/G1

Fonte: G1-PB


Comentários