Entretenimento / Televisão

Participantes da nova temporada de A Fazenda devem receber cachê exorbitante; confira

Reality show tem estreia prevista para setembro em meio à pandemia de coronavírus
person access_timePostado em 07/08/2020 09:04 chat_bubble_outline

Realizada em meio à pandemia de coronavírus, a Record está investindo bastante para que a nova temporada de A Fazenda seja memorável e, para isso, deve gastar uma quantia milionária apenas para ter nomes como ex-BBB Felipe Prior, as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella e a modelo Najila Trindade, entre outros, no elenco.

Segundo Fefito, colunista do UOL, os contratos dos 24 participantes escalados variam entre 60 e 70 mil reais, que somados chegam à média de 1,5 milhão de reais, o mesmo valor recebido por Thelma Assis, vencedora da última temporada do Big Brother Brasil, da emissora concorrente. Além disso, os participantes ainda disputam o prêmio final de 2 milhões de reais.

A nova temporada de A Fazenda tem estreia prevista para o início de setembro e ainda pode contar com a jogadora de vôlei Paula Pequeno, o cantor Biel, os ex-BBBs Gyselle Soares e Hadson Nery, a ex-panicat Babi Muniz, o rapper Krawk, o músico Vinicius D'Black, os ex-participantes do The Circle Brasil JP Gadelha e Ana Carla Medeiros, os ex-De Férias Com o Ex Brasil Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, as ex-misses Jakelyne Oliveira e Renata Teruel e a ex-Power Couple Brasil Tati Minerato.



Devido à pandemia de coronavírus, o reality show deve ser organizado de forma diferente neste ano: ao invés de serem confinados um fim de semana antes da estreia, os participantes ficarão isolados por, pelo menos, 15 dias antes de entrarem na fazenda, para que a produção possa garantir que nenhum deles esteja com a COVID-19.


Comentários